O Pitbull vs American Bully têm muito em comum, e as pessoas frequentemente misturam os dois. Hoje, falaremos sobre as diferenças e semelhanças entre o American Bully e o American Pitbull Terrier.
O American PitBull Terrier também conhecido apenas como pitbull, teve seu inicio na Inglaterra no século XIX. Para fazer o melhor cão de combate, Bulldogs e Terriers foram cruzados. Chamados de Bull-and Terrier, eles foram usados em esportes de sangue para competir contra outros cães, e matar tantos ratos quanto pudesse nos ringues. Os combatentes levaram seus cães de luta para a América, onde foi dado o nome American Pitbull Terrier. Quando o bárbaro passatempo foi proibido, as pessoas logo notaram o lado suave e afetuoso dos Pitbulls.
Criado a partir do American Staffordshire Terrier e tipos de bulldogs. Originados na américa, os American Bullys foram reconhecidos como uma raça separada pelo United Kennel Club em 2013. Apesar de seus corpos musculosos e resistentes, os Bullies são criados para serem companheiros, o que significa que eles são leais e muito amigáveis com suas famílias.

Temperamento
Ambos os cães são semelhantes quando se trata de temperamento, se treinados e socializados precocemente. Os Pit bulls e American Bullys, são voltados para a família, e prosperam na presença de seus humanos. Se deixados sozinhos por muito tempo, podem ficar entediados e tristes, o que pode levar à depressão e ansiedade de separação. Na realidade de fato, os Bullys e os pit bulls, gostam muito de crianças, daí o apelido de babás, pois ambos os cães são muito bons em entender as emoções humanas.
Eles também são ótimas opções para cães de terapia, e se bem treinados para fins de segurança até poderão fazer um bom trabalho. Em geral, as duas raças adoram ser incluídas em todas as atividades familiares, eles ficarão felizes em brincar com você e seus filhos do lado de fora, e em seguida, abraçar você depois de um longo dia ao ar livre. Como sempre, embora os dois cães se dêem bem com crianças, é sempre uma boa ideia supervisionar qualquer interação entre um cão e uma criança.
Aparência
Os Pitbulls são cães de tamanho médio, que medem cerca de 43 a 53 cm de altura, com peso variando de 13 a 27 quilos, a altura deve ser proporcional ao peso. Pitbull deve ser harmonioso em suas medidas e ter aparência quadrada de perfil. No entanto, eles são musculosos e de aparência atlética, o que aumenta sua aparência intimidadora.
Por outro lado, os American Bullys vêm em quatro tamanhos reconhecidos, que são o pocket, Clássic, Standard, Extreme e xl, a altura e o peso do American Bully dependem do tamanho que você escolher, mas em geral eles pesam de 11 a 54 quilos, com tamanho variando de 33 a 58 centímetros. Comparação com os Pitbulls, os Bullys são mais baixos, mais largos e mais musculosos. Ambos os cães exigem pouca manutenção quando se trata de se cuidar, eles têm pelagem curta, lisa e retas que vêm em muitas cores aceitas, com exceção de Merle e albinismo com mais frequência nas cores red nose e blue nose.
O Pitbull apesar de possuir um porte atlético, sua musculatura não é tão evidente quanto a do American Bully. Tanto que, é necessário uma bateria específica de exercício, alimentação e outros cuidados para deixá-lo mais forte. Se você tem interesse em deixar seu Pitbull mais musculoso, temos um post pra você, um como deixar seu pitbull mais forte em 3 passos.

Exercício Pitbull vs American Bully
Tanto o Bully quanto o Pitbull, precisarão de cerca de uma hora de exercício por dia, para se manterem felizes e saudáveis. Os Pitbulls são cães ágeis e atléticos, que precisam de estímulo mental constante, para não ficarem entediados, por outro lado, os Bullys preferem descansar entre os exercícios.
Ambos os cães precisam de brinquedos resistentes que possam acompanhar a mastigação, e as brincadeiras constantes. Os Pitbulls precisam de mais brinquedos de quebra-cabeça para manter seu cérebro funcionando e ocupado. Sempre que os levar para passear, é melhor mantê-los nas coleiras, pois infelizmente, eles ainda têm uma reputação temida entre o público.
Treinamento e socialização
Ambas as raças podem ser adequadas para proprietários novatos, desde que façam um pouco de pesquisa para saber o que esperar dessa raça. Pois são raças que precisam de tutores que saibam ser firme, e consistente com o treinamento. Ambos os cães precisarão de socialização precoce, para que se tornem cães completos. Exponha-os a vários locais, sons de pessoas e animais enquanto ainda são jovens. Uma vez que os Pitbulls têm um histórico de serem cães de briga, eles têm a tendência de exibir agressividade e medo, quando não são treinados e socializados, mas como mencionado anteriormente, ambos os cães, quando devidamente treinados, lhe darão afeto, lealdade e respeito.
Leia também nossa matéria sobre socialização
Ou assista em nosso canal no YOUTUBE
Saúde Pitbull vs American Bully
Em média, os Pitbulls têm uma longa vida útil de 12 a 16 anos, enquanto os Bullys são um pouco mais curtos, de 9 a 13 anos. Embora ainda sejam muito longos em comparação com outras raças de cães, como todos os cães, Bullys e pitbulls são propensos a certas condições de saúde que você pode precisar observar. Os problemas de saúde mais comuns nos Bullys são catarata, displasia de quadril e de cotovelo, surdez, e alguns problemas de pele. Por fim, é preciso atentar-se à saúde do coração do American Bully. Os Pitbulls as principais doenças que podem acometer são os problemas de pele, incluindo alergias de pele, dermatite atópica canina e displasia coxofemural.
Ambos os cães são ideais para ambientes domésticos, pois desenvolvem ótimos relacionamentos com seus donos e famílias. Em comparação com os Bullys, os Pitbulls são mais leais e protetores, eles são rápidos para entrar em ação quando sentem o perigo ao seu redor. Por outro lado, os Bullys são cães sociais dedicados, que adoram agradar seus donos, e também estão alertas e vigilantes. Embora às vezes possam ser teimosos, esta raça faria qualquer coisa para manter suas famílias felizes. No final ambos os cães têm corações moles, apesar de sua reputação como cães aterrorizantes.
Se as pessoas derem uma chance a esses cães, elas perceberão o quão amorosos e afetuosos tanto os valentões americanos quanto os Pitbulls podem ser, seja qual for a sua escolha, você terá um cão de boa natureza, desde que sejam devidamente treinados.
Até mais!